Você está em: Área de Atuação /

Judiciário


Controle de Processos

As Soluções MPS de Controle de Processos Judiciais são as mais completas e robustas do país para a automação das atividades realizadas por Tribunais, Fóruns, Procuradorias e Ministérios Públicos.

A atuação pioneira da MPS no Poder Judiciário lhe confere inigualável experiência e capacidade para atender, de modo seguro e eficaz, as necessidades de controle, integridade e produtividade de magistrados, advogados, procuradores e serventuários da justiça.

Projetadas para tratar, simultaneamente, realidades que envolvam tanto de processos físicos como processos eletrônicos, as aplicações MPS realizam, de modo excepcionalmente detalhado, todo o acompanhamento processual tradicional (autuação, distribuição, movimentações, cálculos, publicações oficiais e via Internet, entre diversos outros). No âmbito dos processos eletrônicos realizam, de forma inovadora, o peticionamento eletrônico, a assinatura e certificação digital dos documentos (MP 2.200/2011), a notificação por meios eletrônicos, consulta processual completa às peças via internet, mapeamento de tarefas operacionais assíncronas e simultâneas, dentre outras inúmeras transformações.