Sobre o Cliente
Com sede em Curitiba/PR, a MORIFARMA é uma empresa com mais de 30 anos de tradição no mercado paranaense, atuando na comercialização de medicamentos, higiene e beleza, e com atendimento personalizado que se tornou sinônimo de confiança e qualidade, garantindo, assim, satisfação de seus clientes.
Necessidade
A MORIFARMA investiu no controle, monitoramento, otimização, desempenho e garantia da sua rede WAN corporativa e Internet.
Solução MPS
A solução MPS implementa sistema de firewall de última geração que permite o controle dos acessos internet, a efetivação de perfis e políticas de acesso customizáveis, a supervisão integrável com standards Microsoft AD e LDAP, a execução de mecanismos de Antivírus e AntiSpam de borda por meio de atualização dinâmica dos fabricantes, o monitoramento dos acessos e ativos que conectam as unidades da rede e o suporte especializado de time técnico em diversas áreas de know-how da MPS. Além disso, a MORIFARMA passou a contar com o sistema autônomo (AS – Autonomous System) da MPS, que reduz substancialmente os tempos de respostas do tráfego internet, elimina pontos intermediários com maior velocidade e assegura contingência por meio de operadoras de telecomunicações distintas. Tudo isso, com serviços adicionais de nuvem e hospedagem no data center MPS.
Principais motivadores para a contratação da solução MPS
Consultores e técnicos MPS disponíveis diretamente para o atendimento (sem a necessidade de URA com atendimento técnico introdutivo e superficial), ampla especialização dos serviços de suporte técnico, redes LAN, WAN, Internet, serviços de data center, políticas de segurança e sistema firewall de última geração.
Resultados
Readequação e otimização dos acessos internet (circuitos especializados de comunicação de dados e banda larga) para permitir maior controle e garantia dos recursos no uso da rede corporativa, maior segurança no tráfego de entrada e saída, melhor gerenciamento e monitoramento da rede de dados com facilidade para escalonamento e crescimento futuro, maior qualidade no equilíbrio custo-benefício na área de TI e menor tempo de resposta nos chamados técnicos.