Sistema de Auxílio à Lista Telefônica

Sistema de Auxílio à Lista Telefônica

Por sua reconhecida competência no desenvolvimento de soluções pioneiras para mercados com perfis e demandas específicas, a MPS é frequentemente chamada por grandes empresas e órgãos públicos para estudar e implementar sistemas de informação inovadores.

É o caso do projeto de automação do serviço 102 e 121 nas empresas concessionárias de serviços telefônicos – Sistema de Auxílio à Lista Telefônica. Um trabalho que arregimentou a experiência de profissionais de larga experiência em diferentes áreas do conhecimento que, em conjunto com o cliente, automatizaram o serviço, gerando um mecanismo de consulta telefônica altamente eficaz.

A MPS implantou o Sistema de Auxílio à Lista Telefônica na operadora de telecom Vivo/Telefônica, aqui no Brasil.

 

Deseja mais informações ou tem dúvidas?

CONTATO
Preencha o formulário abaixo que entraremos em contato.
*

Nossa Política de Privacidade está em conformidade com a Lei de Proteção de Dados Pessoais. Clique aqui para saber mais.

Verificação de segurança